O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, participa, neste sábado (01), da solenidade de assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba, com investimentos de  aproximadamente R$ 1 milhão, beneficiando cerca de 140 empreendedores de João Pessoa.

A solenidade tem início às 19h e acontece no 31º Salão do Artesanato Paraibano, localizado na Avenida Cabo Branco, 2260, em João Pessoa.

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito na qual o empreendedor autoriza o recebimento do crédito em sua conta bancária. O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraiba tem quase 20 mil pessoas recuperadas da Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus na Paraíba, o estado já registrou a cura de 19.373 pacientes. Em todo o estado, já são 54.802 pessoas infectadas pelo novo…

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…