Por pbagora.com.br

O governador João Azevedo (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira (09) que o Governo do Estado vai retomar o projeto de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande. A declaração foi dada durante a visita que o chefe do executivo estadual fez à Rainha da Borborema para a entrega de obras.

Segundo o governador, o VLT já não é uma realidade por conta de ações políticas da gestão de Campina, que acabou por não tirar a obra do papel.

“Houve uma ação política da gestão atual de Campina Grande com o Governo Federal para que não houvesse essa liberação, dizendo a gestão que faria e naquele momento eu fui muito taxativo quando eu disse que não acreditava que acontecesse.  Hoje se confirma que não aconteceu, nem vai acontecer até dezembro, obviamente”, declarou.

Diante do impasse, João disse que priorizou a construção do Centro de Convenções, mas que vai retomar o projeto do VLT.

“Eu disse naquela ocasião que se a Prefeitura não fizesse o Governo do Estado voltaria a pegar a obra e implantar, porque Campina Grande merece”, pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…

Covid: PB registra quase mil casos a mais na segunda quinzena de outubro

Com base em informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de boletim epidemiológico da pandemia do novo coronavírus (covid-19), na segunda quinzena de outubro, o número de…