A Paraíba o tempo todo  |

“Eu disse que se a prefeitura não fizesse o governo retomaria”, diz João, sobre VLT em CG

O governador João Azevedo (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira (09) que o Governo do Estado vai retomar o projeto de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande. A declaração foi dada durante a visita que o chefe do executivo estadual fez à Rainha da Borborema para a entrega de obras.

Segundo o governador, o VLT já não é uma realidade por conta de ações políticas da gestão de Campina, que acabou por não tirar a obra do papel.

“Houve uma ação política da gestão atual de Campina Grande com o Governo Federal para que não houvesse essa liberação, dizendo a gestão que faria e naquele momento eu fui muito taxativo quando eu disse que não acreditava que acontecesse.  Hoje se confirma que não aconteceu, nem vai acontecer até dezembro, obviamente”, declarou.

Diante do impasse, João disse que priorizou a construção do Centro de Convenções, mas que vai retomar o projeto do VLT.

“Eu disse naquela ocasião que se a Prefeitura não fizesse o Governo do Estado voltaria a pegar a obra e implantar, porque Campina Grande merece”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe