A Paraíba o tempo todo  |

PM: João anuncia convocação de 511 aprovados na 2ª turma do concurso

Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04) o governador João Azevêdo (PSB) anunciou que irá realizar a convocação da 2ª turma de aprovados do concurso de formação para a Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com João as pré-matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 21 de novembro e o início do curso de formação acontecerá no dia 02 de dezembro.

O governador ressaltou que a medida é fruto de um compromisso dele com os concursados de que ainda esse ano anunciaria a convocação. Ainda segundo o governador, serão 511 convocados.

“Por agora termos as condições, estamos anunciando que a segunda turma do concurso de formação de soldados será convocada. Nós teremos a publicação da portaria convocatória nesta semana no Diário Oficial do Estado. Entre os dias 18 e 21 serão feitas as pré-matrículas e no dia 2 de dezembro estaremos iniciando o curso de formação. Esse é um esforço muito grande do governo então serão 511 aprovados que serão chamados para iniciar o curso de formação, mais uma vez honrando o compromisso que assumimos com os concursados de que esse ano ainda chamaríamos” destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe