A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida é confirmado pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade

O Solidariedade de João Pessoa escolheu o nome do vereador João Almeida para prefeito da capital paraibana. A confirmação aconteceu durante a convenção, realizada de forma presencial, e que também homologou os nomes de 28 pré-candidatos a vereadores, sendo 10 mulheres.

João Almeida destacou sua história na política, se mostrando preparado para uma administração diferente na cidade. “Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa, esse novo olhar, essa nova forma de agir”, explicou.

“As nossas convenções extrapolaram os limites de aceitação popular e de pessoas, tanto na capital, como no interior. As pessoas estão recebendo bem a forma do Solidariedade fazer política e vamos sair fortalecidos do processo eleitoral. Na capital, o João é um candidato competitivo, que tem tenacidade, conhecimento dos problemas e tem todas as prerrogativas para um grande mandato”, afirmou presidente estadual, Manoel Júnior.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, comemorou o sucesso da convenção. “Foi um evento lindo e conseguimos colocar à disposição de João Pessoa nosso vereador por 4 mandatos, João Almeida. Não tenho dúvidas que faremos história com o primeiro prefeito do partido na cidade”, esclareceu.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe