Por pbagora.com.br

O Solidariedade de João Pessoa escolheu o nome do vereador João Almeida para prefeito da capital paraibana. A confirmação aconteceu durante a convenção, realizada de forma presencial, e que também homologou os nomes de 28 pré-candidatos a vereadores, sendo 10 mulheres.

João Almeida destacou sua história na política, se mostrando preparado para uma administração diferente na cidade. “Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa, esse novo olhar, essa nova forma de agir”, explicou.

“As nossas convenções extrapolaram os limites de aceitação popular e de pessoas, tanto na capital, como no interior. As pessoas estão recebendo bem a forma do Solidariedade fazer política e vamos sair fortalecidos do processo eleitoral. Na capital, o João é um candidato competitivo, que tem tenacidade, conhecimento dos problemas e tem todas as prerrogativas para um grande mandato”, afirmou presidente estadual, Manoel Júnior.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, comemorou o sucesso da convenção. “Foi um evento lindo e conseguimos colocar à disposição de João Pessoa nosso vereador por 4 mandatos, João Almeida. Não tenho dúvidas que faremos história com o primeiro prefeito do partido na cidade”, esclareceu.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Um alerta de baixa umidade foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 92 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 19h deste domingo (25). De acordo com alerta,…

Sobrinha de Cícero Lucena morre após luta intensa contra o câncer e candidato cancela agenda deste domingo (25)

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena,…