A Paraíba o tempo todo  |

Jardineiro de Maranhão morre por Covid-19 e senador presta homenagem: “Trouxe flores para o meu lar”

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus.

Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que tinha com André Antonio da Silva,que trabalhou na sua casa por muitos anos.

“Faleceu, na noite de ontem, vítima do coronavírus, o meu amigo André Antonio da Silva, nosso jardineiro por longos anos. Um anônimo no mundo social e humano por não ter profissão de destaque ou nome de família importante. Como tantos que falecem na humildade do meio em que vivem. Contudo ele e muitos outros merecem nossa homenagem, pelos trabalhos realizados.Como jardineiro, amou as plantas e trouxe flores para o meu lar, muitas e muitas vezes. Descanse em paz, Sr. André! #luto”, disse Maranhão na postagem.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe