Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus.

Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que tinha com André Antonio da Silva,que trabalhou na sua casa por muitos anos.

“Faleceu, na noite de ontem, vítima do coronavírus, o meu amigo André Antonio da Silva, nosso jardineiro por longos anos. Um anônimo no mundo social e humano por não ter profissão de destaque ou nome de família importante. Como tantos que falecem na humildade do meio em que vivem. Contudo ele e muitos outros merecem nossa homenagem, pelos trabalhos realizados.Como jardineiro, amou as plantas e trouxe flores para o meu lar, muitas e muitas vezes. Descanse em paz, Sr. André! #luto”, disse Maranhão na postagem.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB encerra biênio com a maior produtividade de sua história com mais de 12 mil matérias aprovadas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encerrou este biênio com a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa…

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…