A Paraíba o tempo todo  |

Jardim Botânico firma parceria com projeto para observação de pássaros

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, localizado na Capital paraibana, firmou parceria com a esquipe do projeto Vem Passarinhar PB para a promoção de eventos de observação de pássaros no parque.

A proposta também envolve atividades como o Papo de Passarinho, que promete dar espaço para que o público interaja com algum especialista na área. “A ideia é chamar um convidado da área de preservação ambiental para um bate-papo ao final da trilha. Também pretendemos fazer um café da manhã coletivo para integrar os participantes, assim que este momento de isolamento passar”, comentou a bióloga Natália Saturnino, que faz parte da equipe do Vem Passarinhar PB.

O projeto conta com o apoio da Táxon Birding, empresa que já desenvolve atividades no Jardim.

“O Projeto Passarinhada no Jardim, em parceria com a Táxon Birding, só ganhou mais força com o Vem Passarinhar PB. Teremos ainda mais pessoal técnico capacitado para conduzir a observação de pássaros e ainda teremos a oportunidade de realizar e apoiar mais atividades relacionadas à conservação de aves”, afirmou a diretora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira.

As ações terão início após o atual período de isolamento social.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe