Por pbagora.com.br

Por causa das solenidades religiosas da Semana Santa, o Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, que é gerenciado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), não abrirá para visitação pública entre os dias 29 de março e 2 de abril, normalizando as atividades na terça-feira (3). Já a Divisão de Fiscalização (Difi) do órgão ambiental atuará normalmente, com equipe de plantão atendendo pelo número de telefone (83) 98844-2191.

 

Para a quinta-feira (29), o Jardim Botânico segue orientação de uma portaria publicada pela Secretaria de Estado da Administração, publicada pelo Diário Oficial do Estado, que faculta o expediente; o que não ocorre com a fiscalização por ser um serviço essencial à população. Os demais dias compõem o feriado religioso, e na segunda-feira o expediente do Jardim Botânico é interno.

 

De acordo com o responsável pela Difi, capitão Eduardo Cunha, “a equipe destinada ao plantão, que atua todos os dias da semana, se encontra, às vezes, em uma área em que não tem cobertura telefônica, ocorrendo eventual falha na comunicação. Então, é só ligar para o número 190 da Polícia Militar solicitando a atuação do Batalhão de Polícia Ambiental, pois a prestação de serviço é a mesma”, informou o capitão.

 
 
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera veículo roubado há um ano no RN

O veículo roubado circulava clonado na capital paraibana A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde desta quarta-feira (30), um veículo Fiat Argo roubado e que circulava clonado. Os…

Incêndio destrói casa na comunidade do Aratu, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma casa na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com as informações os moradores do local não estavam na casa…