A Paraíba o tempo todo  |

Jardim Botânico encerra atividades de férias neste sábado

Para finalizar a programação especial de férias do Jardim Botânico Benjamim Maranhão, em João Pessoa, neste sábado (4), serão realizadas trilhas ecológicas, temáticas e uma feira com produtos naturais e artesanais. As atividades vão das 8h30 até às 16h tendo como público alvo crianças, jovens e adultos.

No período da manhã acontece a Super Trilha, que começa às 8h30 e terá duração de cerca de 3h. Serão oferecidas apenas 20 vagas, por ordem de chegada. Já à tarde acontecerá a segunda edição da trilha “A volta do Jaguaribe”, percorrendo toda a margem do Rio Jaguaribe que corta a Mata do Buraquinho, com início previsto para 13h30 com cerca de 2h de duração.

A direção do Jardim Botânico lembra aos visitantes que vão participar dos passeios dentro da mata que é recomendado ter um bom condicionamento físico e estar usando calça comprida e sapatos fechados.

Além das trilhas temáticas serão realizadas atividades voltadas para o público infantil e uma feira com produtos orgânicos e artesanais exposta das 10h às 16h, na qual os visitantes poderão comprar e apreciar os produtos.

A coordenadora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira, falou sobre as ações. “Construímos tudo com muito carinho. Praticar atividade física contemplando a natureza faz um bem enorme para o corpo e a mente e quando pensamos na feira com os produtos naturais e produzidos à mão, nossa intenção é estimular a economia solidária”, ressaltou.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe