A Paraíba o tempo todo  |

Janela partidária: Ivonete Ludgério mira reeleição e descarta deixar PSD

Atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de deixar os quadros de seu partido diante da iminência da janela partidária.

A parlamentar, que pretende disputar a reeleição, disse que espera que o prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do partido, consiga fortalecer a legenda em Campina Grande.

– Não tenho o interesse de sair do PSD. Tenho sido companheira do prefeito Romero e espero que o partido seja fortalecido em relação às candidaturas – ressaltou.

Essa semana, no retorno dos trabalhos, Ivonete deverá fazer uma convocação para que seja definido o número de sessões na Casa neste ano eleitoral.

Para ela, não é necessário reduzir o número de sessões, que atualmente é de três, todavia, a decisão caberá a maioria.

– O regimento diz que em anos eleitorais, no segundo semestre, fica uma sessão semanal. Mas, acredito que nessa eleição vou convocar o colegiado para tomar uma decisão – reforçou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe