Atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de deixar os quadros de seu partido diante da iminência da janela partidária.

A parlamentar, que pretende disputar a reeleição, disse que espera que o prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do partido, consiga fortalecer a legenda em Campina Grande.

– Não tenho o interesse de sair do PSD. Tenho sido companheira do prefeito Romero e espero que o partido seja fortalecido em relação às candidaturas – ressaltou.

Essa semana, no retorno dos trabalhos, Ivonete deverá fazer uma convocação para que seja definido o número de sessões na Casa neste ano eleitoral.

Para ela, não é necessário reduzir o número de sessões, que atualmente é de três, todavia, a decisão caberá a maioria.

– O regimento diz que em anos eleitorais, no segundo semestre, fica uma sessão semanal. Mas, acredito que nessa eleição vou convocar o colegiado para tomar uma decisão – reforçou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para…