A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy quer reunião com comando da PM sobre policiais licenciados

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 24, para cobrar do Comando da Polícia Militar uma audiência pública aonde possa ser tratada a questão dos policiais militares que estão licenciados para resolver problemas pessoais, sem vencimentos, e que esperam retornar à corporação.

O deputado lembrou da reunião que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 23, proposta pelo deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), no intuito de debater a situação dos policiais licenciados, aonde estiveram presentes à reunião, além do deputado Janduhy, os representantes dos PMs licenciados, do Comando da Polícia Militar, Major Rafael, e os deputados estaduais, Renato Gadelha, Camila Toscano e o autor da propositura, Dinaldo Wanderley.

“Foi uma reunião bastante salutar que aconteceu para debater a situação dos policiais licenciados. Esperamos que o deputado Dinaldo Wanderley, autor da propositura, possa encaminhar a solicitação de uma audiência pública para que o comandante da Polícia Militar, Coronel Euler Chaves, possa dialogar com a categoria e chegar a um denominador comum, uma vez que, de direito, eles não estão fora do efetivo da PM. Eles estão licenciados. Os policiais saíram para resolver problemas pessoais, sem direito à remuneração”, esclareceu Janduhy.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe