A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy quer correção em PL que trata das “promoções” da PC

 O deputado estadual Janduhy Carneiro (Podemos) lamentou mais uma vez a falta de diálogo com os policiais civis e criticou o Projeto de Lei (PL) nº 1664/2017, enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que versa sobre “Promoções funcionais, acumulação de delegacias e plantões extraordinários”. O pronunciamento aconteceu nesta terça-feira (28).

 

Ao falar da tribuna da ALPB, o deputado disse que esse é mais um projeto equivocado que o governo envia para à Casa de Epitácio Pessoa. Ele falou que o PL já passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), mas ainda espera que antes que chegue na votação em plenário algumas falhas sejam corrigidas.

 

“O governo tem até esta quarta para corrigir os equívocos dessa matéria enviada para a ALPB. Lamentavelmente a matéria já passou pela CCJ porque ela preenche os termos da admissibilidade e agora segue para a Comissão de Administração e Serviço Público para ser votada por nós em plenário”, falou da tribuna.

 

Janduhy Carneiro lamentou a falta de diálogo com a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB) e outras entidades representativas da categoria.

 

“Espero que o governo abra um diálogo em 24 horas com a presidente da Aspol, Suana Melo, e busque corrigir a matéria e não entre em conflito desnecessário fazendo com que a categoria trabalhe desmotivada porque o governo não quer dialogar e fecha as portas do palácio. Incrível que o governador vivia nos movimentos sociais batendo as portas do palácio e agora se fecha para conversa entre os policiais”, lamentou o deputado.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe