A Paraíba o tempo todo  |

Jampa Food ocupa praça na zona sul de João Pessoa neste sábado

 Uma nova edição do Jampa Food acontece neste sábado (12), desta vez na praça do Equilíbrio do Ser, no Bancários, em João Pessoa. O evento gastronômico vai reunir cerca de 25 traillers e bicicletas com opções de pratos variados, entre doces e salgados, com destaque para os sanduíches artesanais e os brownies de vários sabores. A programação começa às 16h com apresentação da banda Batuque, seguindo até as 22h.

 

Como manda a tradição, os foodtrucks e foodbikes vão ‘estacionar’ na área e transformar o local em uma praça de alimentação ao ar livre. Quem quiser experimentar novos paladares pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também são encontrados no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sorvetes e churros.

O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
 



Redação com G1

 (Foto: Divulgação/Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe