A Paraíba o tempo todo  |

Jampa Digital: TCE rejeita recurso de Gilberto Carneiro

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado negou provimento ao recurso solicitado pelo ex-secretário de Estado Gilberto Carneiro contra decisão que imputou débito em decorrência de irregularidades no Projeto Cidade Digital da Prefeitura de João Pessoa, conhecido como Jampa Digital.

A solicitação feita pelo secretário refere-se a inspeção especial, oriunda de denúncia formulada pelo então secretário Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro.

De acordo com o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, que relatou o processo nº TC 02617/12 a defesa não apresentou documentos novos capazes de modificar a decisão. O voto do relator foi aprovado por unanimidade.

Gilberto Carneiro alegou que não foi o ordenador das despesas, responsável pela execução do projeto e acrescentou que a pasta da Administração foi responsável apenas pelo processo de licitação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe