A Paraíba o tempo todo  |

Jairo Oliveira é eleito o presidente da OAB de Campina Grande

O advogado Jairo Oliveira foi reeleito presidente da OAB – Subseção Campina Grande (OAB-CG) nesta quarta-feira, 28. Ele encabeçou na cidade a “Chapa 5 – Compromisso é a nossa Força” e recebeu 64,1% dos votos válidos, que representam 828 votos.

A diretoria para o triênio 2019-2021 contará com a vice-presidência de Carla Felinto Nogueira, Lúcia Queiroz como secretária-geral, Elíbia Ricardo como secretária adjunta e Moisés Tavares, como tesoureiro.

Jairo concorreu com o advogado Manoel Clemetino (Chapa 1 – A Ordem é a Advocacia), que obteve 35,9% (463) dos votos.

O objetivo de Oliveira agora é ampliar o legado da atual gestão. “Queremos discutir a Ordem e acrescentar muita coisa àquilo que nós já fizemos. Continuaremos combatendo a morosidade com o mesmo afinco de agora. Com esta equipe que nós montamos nós iremos ampliar o nosso projeto em defesa da Advocacia, em defesa da cidadania e acima de tudo, em defesa dos direitos humanos”, disse o presidente reeleito.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe