Por pbagora.com.br

O advogado Jairo Oliveira foi reeleito presidente da OAB – Subseção Campina Grande (OAB-CG) nesta quarta-feira, 28. Ele encabeçou na cidade a “Chapa 5 – Compromisso é a nossa Força” e recebeu 64,1% dos votos válidos, que representam 828 votos.

A diretoria para o triênio 2019-2021 contará com a vice-presidência de Carla Felinto Nogueira, Lúcia Queiroz como secretária-geral, Elíbia Ricardo como secretária adjunta e Moisés Tavares, como tesoureiro.

Jairo concorreu com o advogado Manoel Clemetino (Chapa 1 – A Ordem é a Advocacia), que obteve 35,9% (463) dos votos.

O objetivo de Oliveira agora é ampliar o legado da atual gestão. “Queremos discutir a Ordem e acrescentar muita coisa àquilo que nós já fizemos. Continuaremos combatendo a morosidade com o mesmo afinco de agora. Com esta equipe que nós montamos nós iremos ampliar o nosso projeto em defesa da Advocacia, em defesa da cidadania e acima de tudo, em defesa dos direitos humanos”, disse o presidente reeleito.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

MP vê indício de dano ao erário em obra paralisada de UBS em Bayeux

O ex-secretário de Saúde de Bayeux, Bruno Wanderley Ramos Monteiro, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposto dano ao erário do município em contratos para a…

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo, solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no…