A Paraíba o tempo todo  |

Jackson recua sobre reavaliar apoio a João: “Companheiro valoroso”

Depois de revelar que o PT na Paraíba poderia reavaliar o apoio ao governador João Azevêdo por conta da ida do gestor estadual para o Cidadania, o presidente estadual do PT agora adotou uma postura menos radical e disse que a continuação do apoio ou não deve ser tratada internamente.

A ‘marcha à ré’ aconteceu após o pedido da Executiva Nacional do PT para que a sigla na Paraíba adiasse a reunião que decidiria sobre a permanência no Governo.

Endossando o discurso de Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, Jackson disse que o partido precisa pensar no projeto nacional a nível nacional.

“O projeto que nós temos, tem que ter uma discussão a partir de um projeto nacional, como disse a presidente Gleisi. Temos zelo muito grande pelo governo de João, companheiro valoroso, importante aqui nesse bloco do Nordeste. Estamos conversando mais na direção nacional, conversar mais entre nós, discutir um pouco o PT nas eleições 2020. Chamar uma reunião do diretório assim em cima seria um pouco complicado, por isso que decidimos, com a direção nacional, adiar a discussão para a gente aprofundar mais esse debate”, declarou a uma emissora de rádio de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe