Por pbagora.com.br

 Na tarde desta quinta-feira (29) os moradores de uma das ruas do bairro das Indústrias tomaram um susto com um visitante inusitado: um jacaré-de-papo-amarelo de mais de dois metros de comprimento.

 

O animal já tinha sido visto na noite dessa quarta-feira (28), mas como estava escuro e ele estava camuflado no mato, as pessoas não acreditaram que poderia ser um réptil de verdade.

 

Já nesta quinta, eles puderam perceber que se tratava realmente de um jacaré e acionaram a polícia.

 

De acordo com informações do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, o volume de chuvas que caiu na Capital paraibana pode ter feito o animal sair do seu habitat natural e ele provavelmente teria se perdido.

 

Duas viaturas foram até o local para tentar acpturar o réptil que estava saudável e resistiu à captura. Após ser contido, o jacaré foi levado para uma reserva ambiental na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

 

 Imagem ilustrativa

PB Agora

Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…

Covid: PB registra 24 mortes nesta sexta; JP e CG lideram registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (14), 1.365 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 117 (8,57%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.248 (91,42%) são…