A Paraíba o tempo todo  |

Jacaré com mais de dois metros é capturado em JP

 Na tarde desta quinta-feira (29) os moradores de uma das ruas do bairro das Indústrias tomaram um susto com um visitante inusitado: um jacaré-de-papo-amarelo de mais de dois metros de comprimento.

 

O animal já tinha sido visto na noite dessa quarta-feira (28), mas como estava escuro e ele estava camuflado no mato, as pessoas não acreditaram que poderia ser um réptil de verdade.

 

Já nesta quinta, eles puderam perceber que se tratava realmente de um jacaré e acionaram a polícia.

 

De acordo com informações do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, o volume de chuvas que caiu na Capital paraibana pode ter feito o animal sair do seu habitat natural e ele provavelmente teria se perdido.

 

Duas viaturas foram até o local para tentar acpturar o réptil que estava saudável e resistiu à captura. Após ser contido, o jacaré foi levado para uma reserva ambiental na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

 

 Imagem ilustrativa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe