Por pbagora.com.br

O número de pessoas que estão prestando queixa para relatar terem sido vítimas de agulhadas, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, não para de crescer. Até agora 16 pessoas já relataram ferimentos das tais agulhadas. 

Os atingidos estão procurando o Hospital de Trauma para buscar socorro. O último paciente que denunciou o fato é do bairro do Catolé.

De acordo com os relatos das próprias vítimas, as agulhadas acontecem principalmente próximo aos banheiros e ao palco principal.

 No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades

O governador João Azevêdo garantiu a ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades da Paraíba e disse que vai intensificar as atividades do serviço, em mensagem gravada…

Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa da seleção para o Escritório Social

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh, juntamente com a Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep) e a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, divulgou neste sábado (08),…