O número de pessoas que estão prestando queixa para relatar terem sido vítimas de agulhadas, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, não para de crescer. Até agora 16 pessoas já relataram ferimentos das tais agulhadas. 

Os atingidos estão procurando o Hospital de Trauma para buscar socorro. O último paciente que denunciou o fato é do bairro do Catolé.

De acordo com os relatos das próprias vítimas, as agulhadas acontecem principalmente próximo aos banheiros e ao palco principal.

 No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de João Pessoa

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…

Dois homens morrem afogados em praias da Paraíba

Dois homens morreram vítimas de afogamentos em praias da Paraíba, na tarde desta terça-feira (22). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os acidentes foram registrados na Praia da Penha, em…