O governador Ricardo Coutinho usou sua rede social twitter, na manhã deste sábado (16), o adiantamento do pagamento da 1ª parcela do 13º salário. O pagamento estava programado para ser creditado na conta dos servidores no dia 18, mas o Estado se organizou e antecipou esse prazo para hoje.

“A metade do 13° salário já nas contas dos servidores públicos estaduais. Era dia 18, mas já entrou desde o dia 16. Na Paraíba é assim, desde 2011. Mesmo com a violenta crise, o servidor deixou para trás os atrasos e os empréstimos forçados para receber os próprios salários”, postou.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa: isolamento social reforça a importância do consumo consciente

Período é oportunidade para população adotar novos hábitos e evitar surpresa nas contas Desde março, por causa da pandemia do coronavírus, estamos uma vivendo uma realidade nova. Com as pessoas…

Em meio à pandemia, prefeito, vice e secretários em Sousa reajustam salários

Mesmo em tempos de pandemia e de redução de despesas no Poder Público do país, o prefeito, o vice-prefeito, os secretários municipais, os vereadores e o presidente da Câmara do…