A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) evitou falar de uma eventual adesão do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), a base do governador João Azevedo (PSB). No entanto, ela ressaltou que o deputado tem adotado uma linha própria na Assembleia Legislativa no que se refere a posicionamentos políticos e votações.

 

“Manoel está seguindo a linha de absoluta independência”, afirmou Ivonete, para depois complementar: “(Ele) vota de acordo com os seus eleitores e com sua consciência”

 

Nos bastidores circulam informações sobre uma possível adesão de Manoel Ludgério ao projeto político do governador João Azevêdo. Na semana passada, por exemplo, o líder do governo, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) chegou a dizer que a adesão de Ludgério estaria definida, faltando, tão somente, marcar a data para o anúncio.

 

Manoel Ludgéiro já deixou clara a sua intenção de se candidatar a Prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB e UFCG decidem prorrogar suspensão de aulas até 12 de julho

Após reunião realizada por videoconferência, na manhã desta sexta-feira (5), entre gestores de instituições de ensino superior do Estado, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estendeu a suspensão de suas…

TRF da 5ª Região confirma improcedência de ação contra Veneziano

Em julgamento virtual ocorrido no dia 02 desta semana, a 2º Turma do Tribunal Regional Federal – TRF da 5ª Região, à unanimidade, manteve a sentença que julgou improcedente Ação…