A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete reforça linha independente de Manoel Ludgério na ALPB

A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) evitou falar de uma eventual adesão do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), a base do governador João Azevedo (PSB). No entanto, ela ressaltou que o deputado tem adotado uma linha própria na Assembleia Legislativa no que se refere a posicionamentos políticos e votações.

 

“Manoel está seguindo a linha de absoluta independência”, afirmou Ivonete, para depois complementar: “(Ele) vota de acordo com os seus eleitores e com sua consciência”

 

Nos bastidores circulam informações sobre uma possível adesão de Manoel Ludgério ao projeto político do governador João Azevêdo. Na semana passada, por exemplo, o líder do governo, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) chegou a dizer que a adesão de Ludgério estaria definida, faltando, tão somente, marcar a data para o anúncio.

 

Manoel Ludgéiro já deixou clara a sua intenção de se candidatar a Prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe