Por pbagora.com.br

A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) evitou falar de uma eventual adesão do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), a base do governador João Azevedo (PSB). No entanto, ela ressaltou que o deputado tem adotado uma linha própria na Assembleia Legislativa no que se refere a posicionamentos políticos e votações.

 

“Manoel está seguindo a linha de absoluta independência”, afirmou Ivonete, para depois complementar: “(Ele) vota de acordo com os seus eleitores e com sua consciência”

 

Nos bastidores circulam informações sobre uma possível adesão de Manoel Ludgério ao projeto político do governador João Azevêdo. Na semana passada, por exemplo, o líder do governo, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) chegou a dizer que a adesão de Ludgério estaria definida, faltando, tão somente, marcar a data para o anúncio.

 

Manoel Ludgéiro já deixou clara a sua intenção de se candidatar a Prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…

Covid: PB registra 20 mortes nesta sexta; apenas 177 mil pessoas foram vacinadas

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…