A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete Ludgério inicia tratamento por conta de síndrome, mas descarta licença

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), anunciou que foi diagnosticada com uma síndrome vasoconstrição cerebral reversível,, e que seguirá com um tratamento específico orientado por médicos que acompanham a parlamentar.
Ela retornou esse semana à Casa de Félix Araújo, após alguns dias de afastamento para tratar de problemas relacionados à saúde.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité, Ivonete revelou que a síndrome lhe tem privado de realizar várias atividades No entanto, ela não falou em tirar licença do cargo.

– Eu tenho um período longo para me recuperar da cirurgia, e também de uma síndrome. Eu descobri que tenho uma síndrome que me priva de várias coisas. Fui diagnosticada com Síndrome vasoconstrição cerebral reversível, é complicado, é difícil de ocorrer, mas ocorre comigo. Eu preciso continuar fazendo o que os médicos me pedem que eu faça – afirmou.

A vereadora, que já anunciou o início das discussões LOA 2020, convidou a população para se fazer presente, frisou a importância do momento para a sociedade, e ainda acrescentou que devido às questões de saúde e recomendações médicas, não se fará presente nas audiências.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe