A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital da Criança de Campina Grande. O evento aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral, na manhã desta terça-feira (16). A vereadora destacou os esforços contínuos do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na gestão da saúde do município.

Na condição de testemunha, a presidente Ivonete também assinou a ordem de serviço, que se constitui no primeiro passo para o início das obras de construção da nova unidade hospitalar da cidade. Com um investimento na ordem de R$ 5 milhões, o Hospital da Criança vai ser construído ao lado do Ginásio “O Meninão”, no bairro do Dinamérica.

“Faço questão de agradecer ao prefeito Romero Rodrigues não só por esse ato que marca o início de uma obra tão importante que é o Hospital da Criança, mas por tudo que ele tem feito pela cidade de Campina Grande, especialmente na saúde”, declarou Ivonete, lembrando as conquistas da PMCG com a compra do Hospital Pedro I e a municipalização dos serviços do Hospital Dr. Edgley e da antiga AACD, que agora é o Centro Especializado de Reabilitação.

A vereadora Ivonete lembrou também que a Câmara de Campina Grande participou diretamente de todas essas conquistas. “Enquanto parabenizo o prefeito por mais essa importante obra, reitero nosso compromisso de contribuir com a gestão no que for preciso. A Câmara de Campina Grande está à disposição da cidade e à disposição do prefeito Romero Rodrigues. Tudo que for melhor para Campina nós estaremos assinando em baixo e votando naquela Casa”, disse Ivonete.

 

Da redação com Assessoria de Comunicação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano volta a alertar para os males contidos na proposta da Reforma da Previdência

No quinto e último dia de discussões antes da votação, em primeiro turno, da reforma da Previdência (PEC 6/2019), que irá ocorrer na sessão da próxima terça-feira (24), o Senador…

Funcionários dos Correio decidem hoje se a greve acaba ou continua

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado a desde a última quarta-feira (11) e nesta terça-feira (17), decidem, às 17h, na sede do Sindicato dos…