Após passar mal e desmaiar no momento em que realizava uma caminhada na manhã desta terça-feira, 31, o ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba e um dos investigados na Operação Calvário, Ivan Burity foi socorrido para o Hospital Memorial, em João Pessoa.

De acordo com informações do Blog do Ninja, Ivan teve quadro de AVC confirmado pela equipe médica.

Ele teria dado entrada no referido hospital com a parte direita do corpo paralisada e neste momento se encontra inconsciente na UTI.

Ainda segundo o blog, Ivan deve se submeter nesta terça a um procedimento médico que poderá reverter possíveis sequelas por conta do AVC.

No momento que foi encontrado desmaiado Ivan estava sem os seus documentos e foi reconhecido pelos populares que o socorreram.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abertura de bancos em CG durante ‘feriadão’ segue indefinida

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem cobrado da Prefeitura Municipal respostas sobre o funcionamento das agências bancárias durante o feriadão estabelecido pela gestão municipal. Campina Grande antecipou os…

CG: decreto que antecipa feriados é publicado e paralisa atividades por 5 dias

O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2…