Por pbagora.com.br

Após passar mal e desmaiar no momento em que realizava uma caminhada na manhã desta terça-feira, 31, o ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba e um dos investigados na Operação Calvário, Ivan Burity foi socorrido para o Hospital Memorial, em João Pessoa.

De acordo com informações do Blog do Ninja, Ivan teve quadro de AVC confirmado pela equipe médica.

Ele teria dado entrada no referido hospital com a parte direita do corpo paralisada e neste momento se encontra inconsciente na UTI.

Ainda segundo o blog, Ivan deve se submeter nesta terça a um procedimento médico que poderá reverter possíveis sequelas por conta do AVC.

No momento que foi encontrado desmaiado Ivan estava sem os seus documentos e foi reconhecido pelos populares que o socorreram.

Redação

Notícias relacionadas

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…