A Paraíba o tempo todo  |

Ivan Burity tem AVC confirmado e está na UTI do Hospital Memorial

Após passar mal e desmaiar no momento em que realizava uma caminhada na manhã desta terça-feira, 31, o ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba e um dos investigados na Operação Calvário, Ivan Burity foi socorrido para o Hospital Memorial, em João Pessoa.

De acordo com informações do Blog do Ninja, Ivan teve quadro de AVC confirmado pela equipe médica.

Ele teria dado entrada no referido hospital com a parte direita do corpo paralisada e neste momento se encontra inconsciente na UTI.

Ainda segundo o blog, Ivan deve se submeter nesta terça a um procedimento médico que poderá reverter possíveis sequelas por conta do AVC.

No momento que foi encontrado desmaiado Ivan estava sem os seus documentos e foi reconhecido pelos populares que o socorreram.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe