A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (28), que a partir de domingo (28) os ônibus da linha 400 atenderão apenas à região do bairro Quarenta. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o tempo de intervalo na liberação dos veículos – com redução de 47 minutos para 35 minutos.

Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park,  já no sentido Centro.

De acordo com a STTP, a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima será atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444.

A população pode tirar dúvidas pelo telefone 3341-1517.

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Exame confirma Covid-19 em enfermeiro da PB que morreu em SP

Na manhã desta quinta-feira (2), após liberação de exame, foi confirmada a morte por Covid-19 do enfermeiro paraibano Idalgo Moura dos Santos, de 45 anos, que morreu na última terça-feira…

AO VIVO: João Azevêdo anuncia medidas econômicas e sociais no enfrentamento à crise do novo coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste momento uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além dos microempreendedores e trabalhadores informais paraibanos, que…