A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (28), que a partir de domingo (28) os ônibus da linha 400 atenderão apenas à região do bairro Quarenta. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o tempo de intervalo na liberação dos veículos – com redução de 47 minutos para 35 minutos.

Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park,  já no sentido Centro.

De acordo com a STTP, a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima será atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444.

A população pode tirar dúvidas pelo telefone 3341-1517.

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: açude sangra em Cajazeiras e Inmet emite alerta para mais chuvas no Sertão

A madrugada desta segunda-feira (24) foi de fortes chuvas no Sertão paraibano, o que fez com que o Açude Grande, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão, sangrasse. O Instituto…

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir de hoje

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…