A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (28), que a partir de domingo (28) os ônibus da linha 400 atenderão apenas à região do bairro Quarenta. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o tempo de intervalo na liberação dos veículos – com redução de 47 minutos para 35 minutos.

Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park,  já no sentido Centro.

De acordo com a STTP, a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima será atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444.

A população pode tirar dúvidas pelo telefone 3341-1517.

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…