O deputado licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) considerou inconstitucional o projeto apresentado pelo Cabo Gilberto Silva e aprovado em plenário que propõe a blindagem das viaturas policiais da Paraíba.

De acordo com Hervázio nenhum deputado pode apresentar projeto que onere os cofres estaduais e caso apresente terá que definir de onde virão os recursos.

Hervázio chamou a atenção para que o custo de um veículo blindado ser praticamente o dobro de um carro comum o que inviabilizaria a implantação da medida. Ele disse ainda que acredita que o governador irá vetar o projeto e que espera para ver como a Assembleia vai se comportar após o veto governamental.

“Totalmente inconstitucional. Primeiro porque o deputado não pode apresentar projeto que crie despesa e se criar ele tem que apontar qual é a fonte vai tirar de onde? Vai anular aonde? Eu tou falando como deputado e experiente no parlamento eu sou e com a obrigação que tenho. Então o governador vai vetar e eu quero ver como a Assembleia vai se comportar. A blindagem de um veículo de porte médio é quase o preço do veículo, então com todo respeito que tenho ao deputado Cabo Gilberto, isso é o tipo de projeto que se fosse viável outras Assembleias já teriam apresentado porque em tese era bom que todos fossem blindados mas qual é o estado da federação que tem os veículos todos blindados?” questionou.

Total
1
Compartilhamentos
Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais 55 apenados do regime semiaberto de CG recebem tornozeleiras

Nesta sexta-feira (19), mais 55 apenados do regime semiaberto que cumprem pena no Presídio ‘Jurista Agnelo Amorim’, popularmente conhecido como Presídio do Monte Santo, localizado na de Comarca de Campina…

Rua em frente à Central de Polícia passa a funcionar em sentido duplo em JP

A rua que fica em frente a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, passa a funcionar em mão dupla a partir desta sexta-feira (19). A…