A Paraíba o tempo todo  |

Isolada de Português é chance de preparar-se com antecedência  

Isolada de Português é chance que faltava para preparar-se com antecedência

Quer passar em um concurso público, mas não sabe como vencer aquelas questões de português? 

Preparar-se com antecedência é o melhor caminho. 

É com esse propósito que os professores Erick Anderson e Ana Paula Colaço prepararam uma superisolada de Português, com 23 encontros, para aluno que não quer ficar de fora da próxima lista de aprovados. 

As aulas são voltadas tanto para quem deseja se aperfeiçoar no idioma, quanto para quem deseja prestar o Enem 2018 ou algum concurso público que exija essa disciplina. 

Estudar português não é gasto, é investimento.

Para maiores informações é só entrar em contato com a equipe do Curso Opção através dos telefones (83) 3024 4546 ou (83) 98810 0602. Os cursos serão realizados aos sábados, das 14h às 17h, na sede do Opção, que fica no Bairro de Miramar, próximo ao Clube Cabo Branco.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe