Por pbagora.com.br

Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos morreram afogados enquanto tomavam banho em um açude, localizado no município de Santana dos Garrotes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram irmãos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles tomavam banho no reservatório junto com um grupo de amigos quando o jovem escorregou em uma pedra, a irmã tentou socorrê-lo, mas também caiu no manancial.
Ainda de acordo com o CB, os irmãos não sabiam nadar. Eles moravam em São Paulo e estavam na Paraíba há menos de um mês. Familiares contaram que os dois foram ao local para tirar fotos.

Eles foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão do estado.

Redação

Notícias relacionadas

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…

Secretário pontua caráter preventivo das novas medidas que serão anunciadas na PB

Nesta segunda-feira (08) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e…