Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos morreram afogados enquanto tomavam banho em um açude, localizado no município de Santana dos Garrotes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram irmãos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles tomavam banho no reservatório junto com um grupo de amigos quando o jovem escorregou em uma pedra, a irmã tentou socorrê-lo, mas também caiu no manancial.
Ainda de acordo com o CB, os irmãos não sabiam nadar. Eles moravam em São Paulo e estavam na Paraíba há menos de um mês. Familiares contaram que os dois foram ao local para tirar fotos.

Eles foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

Acumulada há 14 concursos, a Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (19) prêmio estimado em R$ 170 milhões. O sorteio das seis dezenas do concurso 2.235 será realizado a partir das 20h…

VÍDEO: Lula chama Couto de prefeito e atiça teses sobre disputa pela PMJP

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão…