A Paraíba o tempo todo  |

Irmão do presidente da CMJP morre por complicações cardíacas

Na madrugada desta terça-feira (02) o irmão do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, José Humberto de Carvalho Costa faleceu em decorrência de complicações cardíacas.

José Humberto, mais conhecido como Zezinho estava internado há alguns dias.

“Zezinho era um apaixonado por política. Vibrou com cada conquista minha como se fosse dele. Estamos muito abalados, mas com a certeza de que ele cumpriu sua missão nesta vida. Quero agradecer todas as manifestações de apoio a nossa família” disse o presidente da Câmara, João Corujinha.

O velório está marcado para às 13h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento será nesta quarta-feira (3), às 9h, no mesmo local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe