O irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho, o engenheiro Inácio Bento de Morais Júnior, vai assumir uma secretaria na Prefeitura de Cabedelo. A cessão de Inácio Breno do Estado para o município, foi publicada na edição deste sábado do Diário Oficial.

Servidor da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), ele exercerá o cargo de de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana no município da Grande João Pessoa. A cessão por parte do Estado irá durar um ano, sem ônus para o órgão de origem.

Inácio Bento Morais foi secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades no governo de Michel Temmer (PMDB)

O prefeito do município, Vitor Hugo, deve se filiar ao Democratas em breve, como revelou o presidente do partido, Efraim Filho.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…