A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de Efraim Morais assume secretaria em Cabedelo e prefeito deve se filiar ao DEM

O irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho, o engenheiro Inácio Bento de Morais Júnior, vai assumir uma secretaria na Prefeitura de Cabedelo. A cessão de Inácio Breno do Estado para o município, foi publicada na edição deste sábado do Diário Oficial.

Servidor da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), ele exercerá o cargo de de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana no município da Grande João Pessoa. A cessão por parte do Estado irá durar um ano, sem ônus para o órgão de origem.

Inácio Bento Morais foi secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades no governo de Michel Temmer (PMDB)

O prefeito do município, Vitor Hugo, deve se filiar ao Democratas em breve, como revelou o presidente do partido, Efraim Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe