O irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho, o engenheiro Inácio Bento de Morais Júnior, vai assumir uma secretaria na Prefeitura de Cabedelo. A cessão de Inácio Breno do Estado para o município, foi publicada na edição deste sábado do Diário Oficial.

Servidor da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), ele exercerá o cargo de de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana no município da Grande João Pessoa. A cessão por parte do Estado irá durar um ano, sem ônus para o órgão de origem.

Inácio Bento Morais foi secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades no governo de Michel Temmer (PMDB)

O prefeito do município, Vitor Hugo, deve se filiar ao Democratas em breve, como revelou o presidente do partido, Efraim Filho.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino destaca trabalho intenso da Assembleia para combater impactos da Covid

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, fez um balanço, na noite desta segunda-feira (1), em live nas redes sociais, das atividades realizadas pela Casa durante a…

Covid-19: Paraíba registra 35 mortes em 24h e mais de mil novos infectados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 35 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24h. No mesmo período, 1.159 pessoas testaram positivo para a doença. A…