O irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho, o engenheiro Inácio Bento de Morais Júnior, vai assumir uma secretaria na Prefeitura de Cabedelo. A cessão de Inácio Breno do Estado para o município, foi publicada na edição deste sábado do Diário Oficial.

Servidor da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), ele exercerá o cargo de de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana no município da Grande João Pessoa. A cessão por parte do Estado irá durar um ano, sem ônus para o órgão de origem.

Inácio Bento Morais foi secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades no governo de Michel Temmer (PMDB)

O prefeito do município, Vitor Hugo, deve se filiar ao Democratas em breve, como revelou o presidente do partido, Efraim Filho.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…

Caminhão carregado de maracujá tomba e moradores furtam carga, na PB

Nesta segunda-feira (14) um caminhão carregado de maracujá tombou na BR-101, próximo a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações, o motorista do caminhão…