Por pbagora.com.br

Irmã do Secretário Fernando Milanez morre em João Pessoa vitima de infarto fulminante; Isabela Milanez era chefe do cerimonial da CMJP

Faleceu, na noite desta segunda-feira (12), vítima de um infarto fulminante Isabella Milanez, 50 anos, irmã do Secretário do Acompanhamento da Ação Governamental do Estado da Paraíba, Fernando Milanez.

Isabella sofreu o ataque cardíaco e foi encaminhada para o Hospital Samaritano, porém já chegou sem vida à unidade hospitalar.

A irmã do vereador, que atualmente está licenciado dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa era casada e trabalhava como chefe do cerimonial da Casa de Napoleão Laureano.

O velório acontece na mortuária São João Batista, na Capital.

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: João e governadores pedem ajuda humanitária à ONU

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (16), por meio de videoconferência, de reunião do Fórum de Governadores do Brasil com a secretária-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Amina…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 213 cidades paraibanas; veja quais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou uma alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 213 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 11h30 desta…