A Paraíba o tempo todo  |

Irmã de Milanez morre de infarto fulminante

Irmã do Secretário Fernando Milanez morre em João Pessoa vitima de infarto fulminante; Isabela Milanez era chefe do cerimonial da CMJP

Faleceu, na noite desta segunda-feira (12), vítima de um infarto fulminante Isabella Milanez, 50 anos, irmã do Secretário do Acompanhamento da Ação Governamental do Estado da Paraíba, Fernando Milanez.

Isabella sofreu o ataque cardíaco e foi encaminhada para o Hospital Samaritano, porém já chegou sem vida à unidade hospitalar.

A irmã do vereador, que atualmente está licenciado dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa era casada e trabalhava como chefe do cerimonial da Casa de Napoleão Laureano.

O velório acontece na mortuária São João Batista, na Capital.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe