A Paraíba o tempo todo  |

Irmã de Kelton Marques é processada por família do acusado de matar o motoboy no Retão de Manaíra

Nesta terça-feira (18), a irmã do motoboy Kelton Marques, que morreu no retão de Manaíra ao ser atingido por um carro em alta velocidade que ultrapassou o sinal vermelho, tendo o seu condutor, conhecido como Ruan Macário, fugido em seguida, recebeu uma comunicação de que está sendo processada pela família do acusado.

O fato inusitado ocorre, de acordo como documento, porque a família se sentiu ameaçada por declarações de Kamila Marques.

Ela esteve esteve na delegacia de Bayeux e assinou um termo de compromisso de que comparecerá à Justiça quando solicitada.

Vale ressaltar que o acidente ocorreu há quatro meses e até o momento Ruan está foragido.

No dia do acidente imagens de dentro do veículo mostram ele conduzindo o carro a mais de 160 km/h e ultrapassando o sinal vermelho, só parando o carro após o acidente que causou a morte de Kelton.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe