A Paraíba o tempo todo  |

IPVA 2011 – Tabela de valores venais para Paraíba

Os proprietários de veículos automotores da Paraíba têm até o dia 31 de janeiro para quitar o IPVA 2011 com 10% de desconto. Isso para os veículos cujas placas terminam em 1 ou 2. Para aqueles que têm placa com finais 3 ou 4 o vencimento é no dia 28 de fevereiro. Há também a opção de parcelar o pagamento em três vezes ou pagar no mês de abril integralmente, mas sem desconto.

As alíquotas são de 1% sobre o valor venal de caminhões e ônibus; 1,5% para aeronaves; e 2% para automóveis, microônibus, motos, embarcações recreativas e caminhonetes. No site da Secretaria de Estado da Receita, o contribuinte pode ter acesso à tabela com todas as datas de vencimento, tirar as dúvidas e, ainda imprimir o boleto de pagamento (basta informar os dados sobre o veículo), que deve ser quitado na rede bancária autorizada.

Carrobonito.com
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe