A Paraíba o tempo todo  |

Iphaep embarga obras do Parque Ecológico Sanhauá, em João Pessoa

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (Iphaep) determinou nessa sexta-feira (31), o embargo das obras do Parque Ecológico Sanhauá.

De acordo com a diretora executiva do Iphaep, Cassandra Figueiredo, a Prefeitura não solicitou o licenciamento para execução de obras na localidade.

“Fomos surpreendidos pela denúncia de moradores sobre o início das obras no Porto do Capim, com a demolição de algumas casas, o que não poderia acontecer porque não há ainda licença para essa intervenção. Pode ser que o projeto seja aprovado, mas até agora ele não foi liberado”, revelou.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de João Pessoa declarou considerar o ato jurídico como “arbitrário” e avisou que o prefeito Luciano Cartaxo irá se pronunciar sobre o tema na próxima segunda-feira.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe