Com intuito de ajudar o trabalho desenvolvido pelo Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão, conhecido como IPESQ, fundado no ano de 2008 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, os apoiadores do instituto, promoverão um brechó beneficente no próximo dia 14.03.2020 (sábado) para a arrecadação de recursos via a venda de roupas, calçados e acessórios, doados. Quem quiser doar roupas, calçados e acessórios, poderá deixar na sede da instituição até o dia 11.03.2020.

Atualmente o IPESQ, que tem sua sede localizada, na Rua: Salvino de Oliveira Neto, nº 87, no bairro do Santo Antônio, bem como a ‘Casa de Apoio’ que fica próxima ao centro de pesquisa e de fisioterapia das crianças, onde abrigam às mães das crianças tratadas, atendem cerca de 120 crianças da Paraíba e de diversos locais do Brasil e do mundo.

Essa é a 3ª edição brechó beneficente e um dos organizadores do brechó, Rafael, pede a participação e solidariedade dos campinenses, em prol da doação de roupas, calçados e acessórios, até o dia 11.03.2020, e por ventura a presença da sociedade neste evento solidário e de entrada gratuita.

Quem quiser maiores informações sobre o bazar solidário basta entrar em contato com Rafael: (083) 99843-7840, ou pelo telefone fixo: (83) 3201-0403, ou ainda pelas redes sociais do IPESQ: https://www.instagram.com/amorsemdimensoes/?igshid=pij1tvmt64fa

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens e adultos somam 80% dos casos da Covid-19 na Paraíba

O boletim diário divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) sobre novo coronavírus (Covid-19) aponta que na Paraíba jovens e adultos (entre 20 e 59 anos) são os mais acometidos…

Polícia Militar lança operação para o feriadão da Semana Santa

Passou de mil o número de denúncias de aglomerações de pessoas que a Polícia Militar atendeu, nas duas últimas semanas, na Paraíba. Para reforçar as fiscalizações do cumprimento das medidas…