Com intuito de ajudar o trabalho desenvolvido pelo Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão, conhecido como IPESQ, fundado no ano de 2008 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, os apoiadores do instituto, promoverão um brechó beneficente no próximo dia 14.03.2020 (sábado) para a arrecadação de recursos via a venda de roupas, calçados e acessórios, doados. Quem quiser doar roupas, calçados e acessórios, poderá deixar na sede da instituição até o dia 11.03.2020.

Atualmente o IPESQ, que tem sua sede localizada, na Rua: Salvino de Oliveira Neto, nº 87, no bairro do Santo Antônio, bem como a ‘Casa de Apoio’ que fica próxima ao centro de pesquisa e de fisioterapia das crianças, onde abrigam às mães das crianças tratadas, atendem cerca de 120 crianças da Paraíba e de diversos locais do Brasil e do mundo.

Essa é a 3ª edição brechó beneficente e um dos organizadores do brechó, Rafael, pede a participação e solidariedade dos campinenses, em prol da doação de roupas, calçados e acessórios, até o dia 11.03.2020, e por ventura a presença da sociedade neste evento solidário e de entrada gratuita.

Quem quiser maiores informações sobre o bazar solidário basta entrar em contato com Rafael: (083) 99843-7840, ou pelo telefone fixo: (83) 3201-0403, ou ainda pelas redes sociais do IPESQ: https://www.instagram.com/amorsemdimensoes/?igshid=pij1tvmt64fa

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário acredita em acordo com entidades para evitar greve das polícias

Em meio a possibilidade de uma greve das categorias responsáveis pela Segurança Pública do Estado, o secretário da Pasta, Jean Nunes, torce pelo êxito das negociações com as entidades das…

Empresa espanhola passará a gerir Aeroporto Castro Pinto a partir do dia 24

A do próximo dia 24 de fevereiro, o Aeroporto Castro Pinto passará a ser administrado pela empresa espanhola Aena, vencedora do leilão do Bloco Nordeste. A Infraero fica responsável pelo…