A Paraíba o tempo todo  |

IPC oferece antecedentes criminais a aprovados em concurso da Paraíba

 A partir desta sexta-feira (18), os candidatos aprovados no concurso público para cargos técnicos administrativos do governo da Paraíba já podem solicitar os antecedentes criminais na sede do Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo, em João Pessoa, e nas Casas da Cidadania.

A lista com os 3.180 aprovados no concurso público foi divulgada nesta semana no Diário Oficial.

Para solicitar o documento, basta o aprovado se dirigir à Gerência de Documentação do IPC. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Paraíba (Secom-PB), o atendimento vai acontecer das 8h às 17h. Os interessados devem levar o original e a cópia do documento de identidade, além de pagar uma taxa no valor de R$ 10,38.

Perícia médica

Os convocados já podem procurar a perícia médica para a realização do exame admissional, que está sendo realizado na Central de Perícia, em João Pessoa, e nas gerências em Campina Grande, Patos e Guarabira.

Na capital, o atendimento pode ser agendado pelo telefone (83) 3211-6055. Nas gerências, acontece por ordem de chegada.

Para realizar o exame, ainda segundo a Secom-PB, o candidato precisa ter apenas o Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado em João Pessoa.

No Centros de Atenção Psicossocial (Caps), se emitido por psiquiatra ou qualquer instituição ou consultório médico desde que emitido por psiquiatra, além dos documentos pessoais (CPF E RG, sendo uma cópia simples e os originais). Para obtenção do atestado mental na rede pública é necessária a apresentação do Cartão do SUS, ainda segundo a Secom-PB.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe