Por pbagora.com.br

Uma filmagem direto de Paris, feita pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, virou uma espécie de ‘meme’, na tarde desta segunda-feira (17), pela forma inusitada com que foi idealizada. É que o parlamentar pediu que alguém o filmasse em uma ligação em que ele aparece em pleno solo europeu, falando com alguém no Estado, para comprovar toda sua preocupação com os desabrigados pelas chuvas em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Lá da França, onde a realidade é bem diferente da vivenciada pela população do estado paraibano, o parlamentar disse que essa era a única coisa que ele poderia fazer – empresar sua solidariedade.

No vídeo, ou melhor, na ligação, Ricardo Barbosa também deixa claro diz que já determinou que seu gabinete na Paraíba fique apostos para ajudar a população no que for possível

“As chuvas são sempre bem-vindas, notadamente, em nossa Paraíba. Todavia, o excesso pluviométrico dos últimos dias têm causado transtornos, acidentes e perdas! Por isso, mesmo muito distante da terra comum, empresto minha solidariedade à quantos se tornaram vítimas e, através do meu Gabinete, coloco-me à disposição do Governo do Estado e do povo paraibano.”, postou.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de transporte escolar cobram diálogo com a PMJP

Nesta quarta-feira (30), um grupo de motoristas de transporte escolar protestou na frente à residência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com os motoristas desde o…

Lei institui protocolo emergencial de proteção às mulheres e vítimas de violência doméstica na PB

Uma Lei institui protocolo emergencial de proteção às mulheres e vítimas de violência doméstica na Paraíba. A Lei foi sancionada pelo governador João Azevêdo (Cidadadia). O decreto a Lei 11.779…