A Paraíba o tempo todo  |

Internautas denunciam inscrição do procurador adjunto de JP em concurso do Município

Na lista de inscritos do concurso para Procurador do Município de João Pessoa, o nome do procurador-geral adjunto de João Pessoa, Rodrigo Clemente de Brito, aparece como um dos inscritos.

Rodrigo faz parte da organização das regras do certame, o que poderia inviabilizar a sua inscrição. Ele faz parte do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município e pelas suas atribuições  pode ter informações privilegiadas a respeito do certame, como alegam outros inscritos no concurso.

Nas redes sociais, internautas também chamam a atenção para o fato da esposa e a irmã de Rodrigo também estarem inscritas no certame.

Diversos concurseiros têm se manifestado contra a inscrição do procurador e pedem a intervenção do Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e a suspensão do concurso. As informações são do Portal Correio.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe