A Paraíba o tempo todo  |

Integração já inicia com JP conquistando uma das maiores frotas do país adaptadas para cadeirantes

Ricardo Coutinho em entrevista ao portal PB Agora anuncia que João Pessoa estará entre as capitais brasileiras com a maior frota de ônibus adaptados para portadores de deficiência que utilizam cadeiras de rodas (cadeirantes).

No lançamento do sistema de operação temporal da região metropolitana, no dia 1 de maio, o prefeito de João Pessoa estará entregando também 30 ônibus dotados de elevadores que facilitarão o acesso de cadeirantes ao veículo. Totalizando uma frota de 52 veículos adaptados para deficientes que utilizam cadeira de rodas, João Pessoa estará entre as capitais do país com a maior frota adaptada para esse tipo de deficientes.

O sistema de integração metropolitano denominado de operação temporal começará a funcionar à partir do dia 1 de maio através de bilhetagem eletrônica.
Ricardo informou que todos os cartões eletrônicos já foram substituídos é que o sistema temporal da região metropolitana é uma conquista muita importante para democratizar o acesso ao emprego. “As populações mais pobres moram mais distantes e o custo com o transporte pesa bastante no orçamento do trabalhador”, afirma.

O sistema temporal estará disponível em qualquer parada de ônibus onde será estipulado um tempo determinado entre as passagens para que o usuário possa utilizar o benefício.

A cerimônia de lançamento da operação temporal da região metropolitana ainda não tem horário nem local definido.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe