Por pbagora.com.br

Esta sexta-feira deve ter predomínio de sol em grande parte do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Já as pancadas de chuva devem atingir principalmente o extremo norte de Minas Gerais, Bahia, Tocantins, norte do Mato Grosso, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

No Sudeste do país, a previsão é de nebulosidade e pancadas de chuva em toda a região, exceto no Espírito Santo e norte de Minas Gerais. Os termômetros devem marcar temperatura máxima de 30ºC no oeste de São Paulo.

São Paulo

Na cidade de São Paulo, o céu estará nublado com névoa úmida, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Hoje, as temperaturas não devem passar de 24ºC.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, o sol aparece entre nuvens, mas não há previsão de chuvas.

Feriado

Quem optar por passar o feriado prolongado de Tiradentes em São Paulo pode esperar por noites frias e temperaturas amenas durante o dia. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que indica que a temperatura mínima registrada no Estado pode chegar a 6ºC neste sábado (18).

Entre hoje e o domingo (19), a presença de uma massa de ar fria mantém as temperaturas baixas em todo o Estado. Segundo o instituto, não há previsão de chuvas em São Paulo, e o tempo segue aberto, com sol durante o dia e temperaturas agradáveis.

Já na cidade de São Paulo, os paulistanos encontram o frio típico do outono, sendo que a temperatura mínima pode chegar a 13ºC, no sábado, e a máxima a 27ºC no domingo.

Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…