Por pbagora.com.br
Foto: Dado Ruvic/Reuters

Os aplicativos ligados ao Facebook, mais precisamente o WhatsApp, Instagram e a própria rede social, passam por instabilidade na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo relatos colhidos na internet e, também, na redação do Canaltech, o WhatsApp não estava carregando imagens, vídeos nem áudios. Já no Instagram, o problema ficou restrito às imagens, tanto no feed quanto nos Stories. No Facebook, fotos e vídeos rodavam com dificuldade, com o upload de arquivos de mídia não sendo exibidos nas linhas do tempo dos usuários.

Ver imagem no Twitter

Canaltech entrou em contato com as assessorias do Facebook e do WhatsApp no Brasil para entender qual tipo de problema está afetando os aplicativos, e recebeu o seguinte comunicado:

“Sabemos que algumas pessoas e negócios estão com problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.”

Vocês também estão com problemas? Relatem para nós nos comentários.

 

Canaltech

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Transporte coletivo de JP opera nesta segunda-feira com frota reduzida nesta 2ª

Por conta dia do Comerciário, o transporte coletivo de João Pessoa opera nesta segunda-feira com frota reduzida, A mudança visa garantir oferta de acordo com a demanda, reduzida devido ao…

UOL destaca que RC, mesmo candidato, é alvo da justiça e não pode sair à noite

Em publicação neste domingo (20) o site UOL destacou que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mesmo sendo pré-candidato à disputa pela prefeitura de João Pessoa, ainda é alvo…