A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para seleção no Hospital Metropolitano seguem até sexta

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, inscreve a partir desta segunda-feira (1º) para o processo seletivo. Ao todo são oferecidas 38 vagas para 11 cargos com salários que variam de R$ 1.100 a R$ 3.456.
Confira o edital

Os  interessados podem se inscrever até a sexta-feira (5) tanto pelo site da empresa organizadora como na forma presencial. 

O Hospital Metropolitano em Santa Rita terá contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais e formação de cadastro reserva. O processo seletivo terá análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Os requisitos mínimos, as atribuições, a jornada de trabalho e outras informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão disponíveis no edital da organização gestora da unidade hospitalar.

As oportunidades são para Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe