O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, inscreve a partir desta segunda-feira (1º) para o processo seletivo. Ao todo são oferecidas 38 vagas para 11 cargos com salários que variam de R$ 1.100 a R$ 3.456.
Confira o edital

Os  interessados podem se inscrever até a sexta-feira (5) tanto pelo site da empresa organizadora como na forma presencial. 

O Hospital Metropolitano em Santa Rita terá contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais e formação de cadastro reserva. O processo seletivo terá análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Os requisitos mínimos, as atribuições, a jornada de trabalho e outras informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão disponíveis no edital da organização gestora da unidade hospitalar.

As oportunidades são para Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PGE garante que servidores da PB não terão perdas com Reforma da Previdência

A reforma da Previdência estadual prevista para ser apreciada na Assembleia Legislativa da Paraíba determina o aumento da alíquota de contribuição de 11% para 14%, mas não prevê a perda…

Pesquisa da UEPB cria alternativa para tratamento de câncer de mama com terapia fotodinâmica

Uma pesquisa desenvolvida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a Ulster University (Irlanda do Norte), tem avançado nos estudos sobre tecnologia…