A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para o TRE-PB podem ser pagas até segunda

Com o término da prorrogação para encerramento das inscrição do concurso público promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ocorrido às 14 horas desta terça-feira (20), o presidente da Comissão do Concurso, Allan William Lucena de Oliveira, informou que o candidato que ainda não pagou a sua inscrição, poderá fazê-lo até o dia 26/10/2015, bastando entrar no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e gerar um novo boleto.

“Estamos em contato permanente com a Fundação Carlos Chagas, e também acompanhando a greve dos bancários. Na presente situação, fica mantida a data da prova para 29 de novembro de 2015, considerando que a última prorrogação das inscrições findou às 14 horas desta terça-feira (20), em comum acordo com a Carlos Chagas e de acordo com os prazos internos que a Fundação tem. Desta forma, a FCC atualizará o sistema para que seja possível a geração de uma nova guia com vencimento para o dia 26/10/2015. Então, o candidato que está inscrito mas que ainda não efetuou o pagamento da guia de recolhimento da união (GRU), em razão da greve dos bancos, poderá fazê-lo até a próxima segunda-feira (26)”, explicou Allan William.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe