Por pbagora.com.br

 O concurso público da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) para o preenchimento de 150 vagas do cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria começam nesta segunda-feira (20). A remuneração inicial é de R$ 17.330,33 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Veja aqui o edital.

 

A inscrição preliminar será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 20 de julho e 23h59min do dia 10 de agosto de 2015, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa de R$ 195, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

 

O concurso será realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) e contará com provas objetiva, discursiva e oral, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, além da fase de títulos, de caráter apenas classificatório, e da sindicância, de caráter apenas eliminatório. A primeira prova será no dia 20 de setembro de 2015.

 

Em João Pessoa, as provas serão realizadas no Polo de Treinamento da ESAF, na avenida Epitácio Pessoa, 1.705, no Bairro dos Estados. O telefone para informações é o 3216 4596 e 3216 4496.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…