Por pbagora.com.br

  Terminam nesta segunda-feira, 26, as inscrições para o concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O candidato interessado deve acessar o site www.institutoaocp.org.br.

Estão sendo oferecidas 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00.

Além da internet, o candidato pode realizar a inscrição, também, no posto presencial, localizado na RD7 Copiadora e Papelaria, situada na rua José Serrano Navarro, 354 – bairro Castelo Branco III, em João Pessoa, que estará aberto na segunda-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de julho. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Jornal da Paraíba

Notícias relacionadas

Bruno e os 100 dias: PMCG avança na Educação Inclusiva

Coordenação do Atendimento de Educação Especial trabalha para ampliar ações nesta área Nesta quarta-feira, 14 de abril, o Brasil lembra o Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva. A data…

MPF entra com ação para regularizar moradias de 522 famílias ciganas que vivem em Sousa

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação para que seja declarada a usucapião coletiva dos imóveis possuídos por quatro comunidades ciganas, em Sousa, cidade localizada no Sertão paraibano, distante 432 km da…