A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições do HU encerram nesta 2ª

  Terminam nesta segunda-feira, 26, as inscrições para o concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O candidato interessado deve acessar o site www.institutoaocp.org.br.

Estão sendo oferecidas 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00.

Além da internet, o candidato pode realizar a inscrição, também, no posto presencial, localizado na RD7 Copiadora e Papelaria, situada na rua José Serrano Navarro, 354 – bairro Castelo Branco III, em João Pessoa, que estará aberto na segunda-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de julho. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe