Por pbagora.com.br

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, terminam nesta terça-feira, 1° de setembro. A chamada pública é em caráter excepcional e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

Ao todo, são ofertadas 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital. A abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem nos serviços.

Sobre a remuneração, o valor por plantão varia entre R$ 2.000,00 durante a semana e R$ 2.200,00 no fim de semana, com máximo de 10 plantões por mês. De acordo com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) procura oferecer ao médico as melhores condições de trabalho.

“Temos a melhor remuneração do país. Estamos realizando todos os esforços para dar as melhores condições de trabalho e só exigimos uma coisa, que é o envolvimento com o serviço, o comprometimento e a responsabilidade com o paciente”, pontua.

O Processo de Seleção será realizado por meio de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que pontuarem e não ficarem dentro das vagas oferecidas irão compor um cadastro reserva obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

As inscrições podem ser realizadas via internet. Ela ocorrem em três etapas distintas, cada uma com período de inscrição, avaliação de títulos, período recursal e resultado final. A primeira etapa já está acontecendo e vai até esta terça-feira. Para a segunda etapa, os candidatos poderão se inscrever no período de 04 a 10 de setembro. As inscrições da terceira etapa ocorrerão entre os dias 16 e 22 de setembro.

Questionamentos relativos ao Processo Seletivo deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (Espep), no horário das 08h às 16h30min. Dúvidas com relação à convocação e contratação deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 08h às 12h, sempre de segunda à sexta-feira.

 

Redação
com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Principais ferramentas de marketing digital para compreender o público-alvo

Não é nenhum segredo que o que move os lucros da empresa é seu consumidor. Aquele que descobre e acredita na marca; confia nos serviços e nos produtos. Mas como…

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…