A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições abertas para Curso Técnico em Soldagem do SENAI

 O Técnico em Soldagem é um profissional que planeja e supervisiona a execução das atividades de soldagem e estruturas metálicas, de acordo com a programação de produção. Qualifica procedimentos de soldagem e inspeciona processos de fabricação, de acordo com normas de qualidade, preservação do meio ambiente e segurança do trabalho.

 

Visando formar mão de obra qualificada para o segmento industrial, o SENAI da Paraíba através do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI está com inscrições abertas para o Curso Técnico de Soldagem.

 

Com duração de 1200h, o curso que é gratuito tem inicio previsto para o próximo dia 17 de novembro, e as aulas acontecerão no turno da tarde, no CITI, que está localizado no Distrito Industrial de Campina Grande. Os alunos inscritos receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 8,00 por dia.

 

Podem se inscrever candidatos que estejam cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio regular em escola pública, e que tenha no mínimo 15 anos de idade. Os concluintes do curso, estarão aptos a trabalhar em diversos segmentos da indústria entre eles a petrolífera, naval, metalúrgica e de manufatura.

 

Senai-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe