A Paraíba o tempo todo  |

Inscrição para estágio na PBPrev termina sexta

Inscrição para seleção de estágio na PBPrev termina sexta-feira

Estudantes de Contabilidade e de cursos das áreas de tecnologia devem ficar atentos. A Paraíba Previdência (PBPrev) publicou no Diário Oficial de sábado (2) o edital de convocação para o processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do seu programa de estágio.

 

São oferecidas vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Sistema de Informação e Contabilidade.

 

A seleção vai acontecer por meio da análise do histórico escolar e de títulos. A inscrição pode ser feita até sexta-feira (8), na sede da PBPrev, na Avenida Rio Grande do Sul, s/n, Bairro dos Estados, em João Pessoa, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição também pode ser feita por procuração com poderes específicos em instrumento de mandado com firma reconhecida.

 

Para se inscrever, o candidato deve ter em mãos os seguintes documentos: histórico escolar; documento emitido pela instituição de ensino, comprovando a conclusão de pelo menos 50% da carga horária ou dos créditos do curso; currículo vitae; documentos comprobatórios de títulos.

 

A bolsa de estágio mensal é de R$ 622,00, mais auxílio transporte e seguro contra acidentes. A função será desempenha na sede da PBPrev, em João Pessoa, com carga horária de 25 horas semanais.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe