A Paraíba o tempo todo  |

Inscrição para concurso da Funasa termina hoje com salário de até R$ 7,2 mil

 Se você está aguardando uma boa oportunidade para participar de um concurso público, ainda em 2013, há muitas oportunidades que encontram-se abertas em todo o Brasil. Um total aproximado de 83.492 vagas está disponível em diferentes concursos e seleções públicas, para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Entre os concursos está o da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que está com 336 vagas temporárias abertas em categorias profissionais de nível superior. Há chances para todos os estados e no Distrito Federal e as inscrições poderão ser realizadas até amanhã.

 

A seleção da Funasa abre oportunidades na área de lotação Engenharia da Saúde Pública, enquadrada no rol das Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, Especialidade I, para a qual estão reservadas 264 vagas. Há também 72 vagas destinadas às chamadas Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, as quais estão divididas entre a Especialidade II, que exige nível superior em Geologia, e Especialidade III (área de lotação Celebração e Prestação de Contas e Convênios), que exige graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

 

Outro concurso aberto é do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, que está oferecendo 2.570 vagas, entre imediatas e futuras, em empregos de níveis médio e superior. O salário máximo oferecido é de R$ 7,2 mil e as oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Brasília (DF), Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiânia (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Coxim (MS), Dourados (MS), Três Lagoas (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Natal (RN), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Aracaju (SE) e Palmas (TO).

 

As inscrições para o concurso do Cau/BR podem ser feitas até o final de outubro (dia 27), pelo endereço eletrônicohttp://www.iades.com.br.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe