A Paraíba o tempo todo  |

Inquérito: padre manteve relações sexuais antes de ser morto, na Paraíba

Houve relação sexual antes do crime. Essa foi a conclusão a que chegou a polícia no inquérito sobre o assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra, morto com 29 facadas no dia 23 e agosto dentro da casa paroquial de Borborema.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelas investigações, o ato sexual teria acontecido com o ex-coroinha. “A relação sexual entre o ex-coroinha e o padre foi corroborada pelo depoimento do adolescente e pelo modo como o crime foi cometido”, ressaltou.

O delegado ainda acredita que houve premeditação do ex-coroinha e também de um menor, de 15 anos, acusado de participar do crime.

“O ex-coroinha não via o padre há dois meses e decidiu voltar a ter contato com ele já na intenção de cometer o crime”, afirma o delegado no inquérito enviado à Justiça.

E continua: “Na noite do latrocínio, o padre foi buscar o ex-coroinha e o adolescente e os levou até a casa paroquial, onde houve o consumo de comidas, bebidas, o ato sexual e o crime em si. Tudo foi premeditado pelo ex-coroinha, que é o mentor intelectual”.

O ex-coroinha – que continua foragido – foi indiciado por latrocínio e corrupção de menores. Já o adolescente foi indiciado por ato infracional e conduta análoga a latrocínio.

A última pista sobre a localização que a polícia teve do ex-coroinha foi a apreensão do celular do padre, levado pelos suspeitos após o crime.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe